
Luiza Coimbra Duarte
Secretária de Administração
Secretaria
Expediente da Secretaria
- Segunda a Sexta Das 07 às 13 horas
Competências
Planejar, desenvolver coordenar a política geral de Gestão de Pessoas da administração direta;
Desenvolver estudos e coordena projetos de modernização administrativa;
Planejar e executar política relativas a benefícios, desenvolvimento social e saúde ocupacional referente ao quadro funcional do Município;
Coordenar a aplicação de política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais;
Representar o Poder Executivo na Mesa Municipal de Negociações, juntamente com as secretarias de Secretaria de Governo, Planejamento e Articulação; Finanças; Infraestrutura, Recurso Hídricos, Urbanismo e Serviços Públicos; Saúde; Educação e Procuradoria Gerado Município;
Desenvolver, coordenar executar as políticas tributárias e financeiras do Município;
Representar o Poder Executivas relações de negociações junto aos servidores públicos do Município;
Coordenar o controle físico do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo;
Planejar, coordenar, sistematizar e uniformizar o uso das comunicações administrativas;
Exercer juntamente com Procuradoria Geral do Município, a função de normatização de procedimentos controle direto da legalidade dos atos da Administração;
Realizar os serviços da auditoria financeira e controle interno, acompanhamento do processo de execução orçamentária e de auditoria permanente das folhas de pagamento de pessoal do Município;
Dirigir e executar a política administração de compras e controle de contratos, termos e convênios do Município;
Zelar pela guarda, conservação, higiene e economia dos materiais a si confiados, recolhendo-os e armazenando-o adequadamente ao final de cada expediente;
Participar dos eventos da administração municipal;
Zelar pela observância aplicação da legislação municipal, em vigor;
Realizar outras atividade correlatas que lhe forem delegadas pelo chefe do executivo municipal.
Desenvolver estudos e coordena projetos de modernização administrativa;
Planejar e executar política relativas a benefícios, desenvolvimento social e saúde ocupacional referente ao quadro funcional do Município;
Coordenar a aplicação de política de carreiras e remuneração dos servidores públicos municipais;
Representar o Poder Executivo na Mesa Municipal de Negociações, juntamente com as secretarias de Secretaria de Governo, Planejamento e Articulação; Finanças; Infraestrutura, Recurso Hídricos, Urbanismo e Serviços Públicos; Saúde; Educação e Procuradoria Gerado Município;
Desenvolver, coordenar executar as políticas tributárias e financeiras do Município;
Representar o Poder Executivas relações de negociações junto aos servidores públicos do Município;
Coordenar o controle físico do patrimônio mobiliário e imobiliário do Poder Executivo;
Planejar, coordenar, sistematizar e uniformizar o uso das comunicações administrativas;
Exercer juntamente com Procuradoria Geral do Município, a função de normatização de procedimentos controle direto da legalidade dos atos da Administração;
Realizar os serviços da auditoria financeira e controle interno, acompanhamento do processo de execução orçamentária e de auditoria permanente das folhas de pagamento de pessoal do Município;
Dirigir e executar a política administração de compras e controle de contratos, termos e convênios do Município;
Zelar pela guarda, conservação, higiene e economia dos materiais a si confiados, recolhendo-os e armazenando-o adequadamente ao final de cada expediente;
Participar dos eventos da administração municipal;
Zelar pela observância aplicação da legislação municipal, em vigor;
Realizar outras atividade correlatas que lhe forem delegadas pelo chefe do executivo municipal.
Órgãos Vinculados
Endereço: Rua Dr. Souza Filho, s/n, centro – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2015
Responsável: Elinaide Izabel da Silva
Competências:
• Manter o controle da agenda e dos compromissos do executivo;
• Planejar as viagens do Chefe do Executivo;
• Confeccionar, despachar, recepcionar e conferir os documentos do Gabinete do Prefeito;
• Manter organizado os arquivos;
• Atender os usuários do sistema público, fornecendo e recebendo informações referentes à administração;
• Planejar e organizar os eventos do Gabinete do Prefeito;
• Acompanhar e preparar as reuniões;
• Confeccionar as atas pertinentes ao gabinete;
• Manter uma boa comunicação;
• Participar do desenvolvimento das ações do Poder Executivo;
• Zelar pela observância e aplicação da legislação municipal, em vigor;
• Desempenhar outras atividades correlatas.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2015
Responsável: Elinaide Izabel da Silva
Competências:
• Manter o controle da agenda e dos compromissos do executivo;
• Planejar as viagens do Chefe do Executivo;
• Confeccionar, despachar, recepcionar e conferir os documentos do Gabinete do Prefeito;
• Manter organizado os arquivos;
• Atender os usuários do sistema público, fornecendo e recebendo informações referentes à administração;
• Planejar e organizar os eventos do Gabinete do Prefeito;
• Acompanhar e preparar as reuniões;
• Confeccionar as atas pertinentes ao gabinete;
• Manter uma boa comunicação;
• Participar do desenvolvimento das ações do Poder Executivo;
• Zelar pela observância e aplicação da legislação municipal, em vigor;
• Desempenhar outras atividades correlatas.
Endereço: Rua Dr. Souza Filho, s/n, centro – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2030
Responsável: Diogo Santos Gericó
Competências:
• Gerir o estoque dos bens patrimoniais materiais de consumo, bem como atestar, isolada ou com outros órgãos da administração, as notas fiscais dos bens entregues pelos fornecedores à Prefeitura Municipal;
• Controlar e armazenar os bens patrimoniados que compõem a reserva técnica da prefeitura, para atendimento às demandas das unidades administrativas;
• Atestar, isolada ou com outros órgãos da administração, as notas fiscais dos bens patrimoniáveis e materiais de consumo entregues pelos fornecedores;
• Controlar a movimentação em sistema próprio dos bens patrimoniados, bem como dos termos de responsabilidade;
• Colher nas notas fiscais emitidas pelos fornecedores dos bens patrimoniáveis, o atestado do solicitante para fins do seu recebimento definitivo;
• Arquivar a documentação dos bens imóveis pertencentes ao município;
• Tombar bens patrimoniados adquiridos ou recebidos através de doações;
• Receber e encaminhar móveis e equipamentos danificados à manutenção;
• Zelar pela observância e aplicação da legislação municipal, em vigor;
• Zelar pela guarda, conservação, higiene e economia dos materiais a si confiados, recolhendo-os e armazenando-os adequadamente ao final de cada expediente;
• Desempenhar outras atividades correlatas.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2030
Responsável: Diogo Santos Gericó
Competências:
• Gerir o estoque dos bens patrimoniais materiais de consumo, bem como atestar, isolada ou com outros órgãos da administração, as notas fiscais dos bens entregues pelos fornecedores à Prefeitura Municipal;
• Controlar e armazenar os bens patrimoniados que compõem a reserva técnica da prefeitura, para atendimento às demandas das unidades administrativas;
• Atestar, isolada ou com outros órgãos da administração, as notas fiscais dos bens patrimoniáveis e materiais de consumo entregues pelos fornecedores;
• Controlar a movimentação em sistema próprio dos bens patrimoniados, bem como dos termos de responsabilidade;
• Colher nas notas fiscais emitidas pelos fornecedores dos bens patrimoniáveis, o atestado do solicitante para fins do seu recebimento definitivo;
• Arquivar a documentação dos bens imóveis pertencentes ao município;
• Tombar bens patrimoniados adquiridos ou recebidos através de doações;
• Receber e encaminhar móveis e equipamentos danificados à manutenção;
• Zelar pela observância e aplicação da legislação municipal, em vigor;
• Zelar pela guarda, conservação, higiene e economia dos materiais a si confiados, recolhendo-os e armazenando-os adequadamente ao final de cada expediente;
• Desempenhar outras atividades correlatas.
Endereço: Rua Dr. Souza Filho, s/n, centro – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2030
Responsável: Antônio da Paz Benicio Santiago
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07h às 13h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2030
Responsável: Antônio da Paz Benicio Santiago
Endereço: Localizado no Prédio da Policia Civil, Av. Dr. Oscar Sampaio, n° 314, centro – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2035
Responsável: Nara Rúbia Souza Varjão
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 12h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2035
Responsável: Nara Rúbia Souza Varjão
Endereço: Rua Araújo Jorge, n° 156, centro – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:30h às 12:40h
Telefone: (87) 3869-4141
Responsável: Jackson dos Reis Medrado
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:30h às 12:40h
Telefone: (87) 3869-4141
Responsável: Jackson dos Reis Medrado
Endereço: Rua Raimundo Coimbra Filho, n° 131, Senador Paulo Guerra – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:30h às 13:30h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2013
Responsável: Bruno Abelardo de Souza Barros
Competências:
• Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, desde a solicitação inicial até o recebimento do bem e/ou material de consumo que não necessitem ser adquiridos através de processo licitatório;
• Fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da administração municipal;
• Estabelecer um comportamento que vise facilitar as relações interpessoais, com dinamismo e capacidade de negociação;
• Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores;
• Gerenciar a realização de pesquisa de fornecedores e coleta preços;
• Elaborar a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras;
• Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega;
• Apresentar propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras;
• Acompanhar os prazos de entregas, informar o comprador em relação alguma divergência, efetuar cancelamento e alterações nos pedidos;
• Zelar pela guarda, conservação, higiene e economia dos materiais a si confiados, recolhendo-os e armazenando-os adequadamente ao final de cada expediente;
• Executar outras tarefas relacionadas com a sua função e área de atuação.
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 07:30h às 13:30h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2013
Responsável: Bruno Abelardo de Souza Barros
Competências:
• Atuar com planejamento, gestão e controle de todos os processos de compras, desde a solicitação inicial até o recebimento do bem e/ou material de consumo que não necessitem ser adquiridos através de processo licitatório;
• Fazer a gestão de equipe de compradores, planejar, dirigir e controlar as compras de materiais e equipamentos, de acordo com as políticas e necessidades da administração municipal;
• Estabelecer um comportamento que vise facilitar as relações interpessoais, com dinamismo e capacidade de negociação;
• Supervisionar a elaboração e manutenção de cadastro de fornecedores;
• Gerenciar a realização de pesquisa de fornecedores e coleta preços;
• Elaborar a criação e programação de indicadores de desempenho do departamento de compras;
• Orientar e participar no desenvolvimento de novos fornecedores e das elaborações de forma a obter melhores preços, condições de pagamento e prazo de entrega;
• Apresentar propostas, assegurar o cumprimento dos prazos, verificar a demanda das áreas para efetuar os processos de compras;
• Acompanhar os prazos de entregas, informar o comprador em relação alguma divergência, efetuar cancelamento e alterações nos pedidos;
• Zelar pela guarda, conservação, higiene e economia dos materiais a si confiados, recolhendo-os e armazenando-os adequadamente ao final de cada expediente;
• Executar outras tarefas relacionadas com a sua função e área de atuação.
Endereço: Rua Raimundo Coimbra Filho, n° 131, Senador Paulo Guerra – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 14h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2010
Responsável: Humberto Batista Varjão Yoyo
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08h às 14h
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2010
Responsável: Humberto Batista Varjão Yoyo
Endereço: Rua Raimundo Coimbra Filho, n° 131, Senador Paulo Guerra – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 7:30hs as 13:30hs
Telefone: (87) 3869-4141
Responsável: Fabricio Rodrigues do Nascimento
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta das 7:30hs as 13:30hs
Telefone: (87) 3869-4141
Responsável: Fabricio Rodrigues do Nascimento
Endereço: Praça Getúlio Vargas, n° 400, centro – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2050
Responsável: Juliana Kelly dos Santos
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 08:00 às 14:00
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2050
Responsável: Juliana Kelly dos Santos
Endereço: Rua Dr. Souza Filho, s/n, centro – Santa Maria da Boa Vista – PE, CEP: 56.380-000
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7:30hs as 13:30
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2030
Responsável: Rodrigo Braz de Araújo Gonzaga
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7:30hs as 13:30
Telefone: (87) 3869-4141 Ramal: 2030
Responsável: Rodrigo Braz de Araújo Gonzaga