TOPBAN VACINA 1 750 x 100 px 1

 

 
Após anos de espera, finalmente a população do Projeto Fulgêncio verá a Escola Raízes totalmente reformada . É que o prefeito George Duarte assinou, hoje (05), a ordem de serviço para início das obras. Ao todo, será investido R$ 700 mil na unidade de ensino, assegurando um espaço moderno, climatizado e preparado para receber centenas de alunos da Rede Pública Municipal.
 

“Com trabalho sério e compromisso, vamos realizar esse sonho dos moradores da Agrovila 03 do Projeto Fulgêncio. A unidade de ensino estava há anos abandonada, mas podem ter certeza que agora iremos entregá-la para a população”, comemorou George Duarte.

Nos últimos meses, a Prefeitura anunciou uma série de recursos para a construção e reforma de escolas. Além da Escola Raízes, será erguida, por exemplo, uma escola de 13 salas na sede, representando a maior unidade de ensino da história do município. Vale destacar ainda que as Escolas do Vitória e da Vila Esperança estão com obras em andamento. Recentemente, foram inaugurados o novo prédio da Creche Mandacaru, o Centro de Educação Infantil ABC e a Escola da Catalunha. A previsão é que, esse ano, também seja anunciada a reforma de outras unidades, a exemplo das escolas Afonso, Barrinho, Creuza e Asa Branca.

Com investimento de R 700 mil Prefeito assina ordem de serviço da Escola Raízes do Projeto Fulgêncio 2

Com investimento de R 700 mil Prefeito assina ordem de serviço da Escola Raízes do Projeto Fulgêncio 3

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!