TOPBAN VACINA 1 750 x 100 px 1

O prefeito de Santa Maria da Boa Vista, George Duarte, entregou, na última sexta-feira (30), novos tabletes para a categoria dos Agentes Comunitários de Saúde do município. Os equipamentos vão auxiliar os profissionais no dia a dia do trabalho, assegurando ainda mais modernidade, eficiência e rapidez no cuidado com a população.

“São equipamentos de última geração, que vão facilitar a atuação dos nossos ACS’s. Tenho um respeito imenso pelos agentes e vou seguir trabalhando pra garantir condições profissionais cada vez melhores para a categoria”, afirmou o prefeito.

Vale salientar que George Duarte foi o primeiro prefeito do Brasil a aderir ao piso salarial dos Agentes de Saúde, estabelecido recentemente pelo Congresso Nacional. O gestor boavistano ainda foi responsável pelo pagamento de indenizações aos ACS’s aposentados, ação aguardada há muitos anos pela classe.

Prefeito entrega novos tabletes para Agentes Comunitários de Saúde de SMBV 2

Prefeito entrega novos tabletes para Agentes Comunitários de Saúde de SMBV 3

Esta informação foi relevante para você?

Conta para a gente!